Mobirise

Nossa História

A Escola União foi fundada em 05 de março de 1985, onde oferecia apenas a Educação Infantil, desde já sob a administração da professora Cema. Desde o início de sua trajetória, a Escola União que teve o nome mudado para Colégio União, desenvolve um trabalho educativo tendo como objetivo formar cidadãos conscientes com seus direitos e deveres.

Em 1990

Autorizada pelo CEE, passou a Oferecer as séries iniciais do Ensino Fundamental (Educação infantil ao 5º ano)

Em 1998

O Ensino Fundamental 2 foi implantado em 1998 sob a autorização do CEE (6º ao 9º ano)

NOSSA MISSÃO

Oferecer educação inovadora, que promova a excelência humana e acadêmica e o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

NOSSA VISÃO

Ser um centro educacional de referência, inovador em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores.

NOSSOS VALORES

Autonomia pessoal e coletiva, respeito às diferenças, discernimento, solidariedade, alteridade, responsabilidade, cooperação e cordialidade.

Contate-nos

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato abaixo.

Em caso de dúvidas entre em contato direto através dos contatos abaixo

Phone: +55 (83) 3033 1107
Email: colegiouniao.edu@gmail.com